terça-feira, 20 de março de 2012

A Viagem Da Vida!!!

    Um sonho de viagem, ir para um deserto para que eu pudesse refletir em todas as burradas que eu cometi, um lugar no qual eu pudesse me enxergar, um lugar no qual o mundo não interferiria no meu caminho ou em meu pensamentos, um lugar no qual eu possa ser feliz mesmo que seja sozinha.
    Vou para um lugar, nem que seja no alto de uma montanha, para que eu possa ficar bem perto de Deus e somente com ele converssar!!!
    Vou viajar no tempo, vou para o passado, e me lembro de como era feliz, depois vou para o futuro, mas dele nada sei, por que ele só se transformará com as decisões de agora, do presente, e quando menos espero aqui estou eu neste mero pesente, no presente de dor, no presente de tristeza!!!
    Vou voar no céu, e levo junto meu violão, assim quando o sol se pôr, eu canto para as estrelas, e a lua, como está bem cheia, vai me iluminar, virar meu olofote.
    Quero apenas um lugar para ser feliz, um lugar onde não haja infelicidade, mentira, e nem maldade, um lugar onde tudo seja perfeito, o céu azul e muito amor no peito!!!
    Quero que essa viajem não acabe, porque nela estão meus sonhos! E junto com eles a esperança de tentar ser alguém melhor, de tentar me levantar, e mostrar à todos do que sou capaz!!!
    Então enquanto ela não acaba, vou tentar aproveitá-la ao máximo, de um jeito certo, sem que eu me machuque tanto, com estas paixões que crusam meu destino, com a infelicidade que sempre tenta me impedir, impedir de ser feliz, de viajar, viajar esta longa viagem da vida!!!!

FIM...
(Aylla Joani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário