terça-feira, 3 de abril de 2012

Não é Agora!!!

 

Não é agora,
A paixão veio na hora errada,
Ela estava desavisada,
Não sabia,
Que o meu coração,
Não estava pronto para sofrer!
É difícil de falar,
Eu só queria tentar te explicar,
O quanto eu te amo,
Mas,infelizmente,não é agora,
Não está na hora!
Eu te amo profundamente!
Mas o meu coração sente
E ele acha que,
Não é agora!
Eu só queria que todos,
Inclusive você,
Entendessem o quanto sua presença me faz bem!
Mas, agora não podemos,
Viver este amor...
Uma barreira está aqui,
Não nos deixa ser feliz!
E mesmo assim meu coração diz,
Não é agora!
Se for para esperar,
É impossível,
Você vai me deixar,
E acabará encontrando...
Outro alguém!
Mas, nosso amor é verdadeiro
E vai permanecer,
Seja o tempo que for,
Eu sempre te amarei,
Até mesmo quando, você não me amar mais!
Mas, infelizmente, isso,
Não pode ser agora!
Não é agora, não, agora não!!!
                                                                                                         (Aylla Joani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário