sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

  
É impressionante,como na vida, nada é perfeito!! Se você ganha um amigo novo, aquele que você já tinha se zanga e vai embora!! Eu não intendo isso? Por que as pessoas não aceitam, se socializar? Por que nós temos que ter somente um melhor amigo? Eu sei que o verdadeiros são poucos,mas também não precisam ser somente UM... Eu infelizmente tenho este problema, acabo gostando das pessoas com muita facilidade!!! Não sei se elas realmente gostam de mim, ou se são apenas um bando de pessoas falsas, querendo apenas me ferrar!!! Eu sempre me confundi quanto a isso!! Nunca me conformei, como as pessoas são cruéis!!! Existem pais, que matam seus próprios filhos... E também existem amigos, que traem seus próprios amigos!!!
Eu realmente não intendo!!! Por que a vida é tão injusta assim???

(Aylla Joani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário