sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

  
Eu já me arrependi de muitas coisas,de ter amado,de não ter amado,de ter conhecido certas pessoas, de não ter conhecido certas pessoas,de não ter concretizado os meus sonhos, de soltá-los ao vento, de não ter sido feliz,de não ter chorado,de não ter falado o que aquela pessoa merecia ouvir, de ter sorrido na frente das pessoas quando na verdade eu queria ter chorado,me arrependo de muitas coisas,mas a coisa que mais me atingiu foi ter falado EU TE AMO para a pessoa errada!!! 

(Aylla Joani)
 
 

Um comentário:

  1. O coração não faz as mesmas escolhas que os olhos fazem, quando se trata do que realmente nos fará bem. A falta de sintonia entre os dois, produz os péssimos estragos de nossas escolhas. (Poneiex)

    Belíssima resenha, curta e direta.Gostei.

    ResponderExcluir